Por isso, decidimos envolver ao máximo nossos padrinhos no clima do casamento - o que incluiu um convite super especial (contando a origem do papel dos padrinhos e o motivo de nossa escolha - Fábio obrigado pela impressão dos convites!), reunimos todos para uma tarde em nossa nova casa, para confraternizar e oficializar as informações em primeira mão.
Foi a oportunidade perfeita para colocar meus dotes de Martha Stewart em prática, afinal, o brunch tinha que ter o clima do casamento, da nossa nova casa, e servir de "save the date"!
Mesmo com a grana curta contratamos um buffet com guloseimas variadas, comprei lanternas japonesas e tecidos estampados na 25 para forrar as mesas (já tenho 5 toalhas no enxoval!), além das dúzias de flores que fiz questão de comprar para as mesas e para a casa. O Julio também alugou um projetor e telão para passar a apresentação que montamos com as tais "informações secretas".
Tudo com uma unidade visual impecável: rosa, lilás e verde.
Nos Estados Unidos é muito comum o "rehearsal dinner" na véspera do casamento, mas, decidimos fazer diferente justamente para que os padrinhos se sentissem mais próximos de nós nesta jornada.
Ah! Como eu quero que as madrinhas usem os vestidos nas mesmas cores, foi uma oportunidade para anunciar esta escolha com todas ali reunidas para tricotar à vontade.
Super recomendo para quem quiser, afinal, é uma palinha de organização de eventos para que os noivos já tenham noção do tamanho do "evento casamento"!
Foi um dia lindo, cheio de risadas, com boa comida e aproveitamos para fazer um open house depois da interminável reforma! As plantas que comprei valeram muito a pena para encher um pouquinho mais a casa tão vazia =)
De quebra meu cunhado levou a câmera profissional dele e as fotos ficaram lindas.
0 comentários:
Postar um comentário