Pages

sábado, 5 de junho de 2010

A decoração

O Julio vive dizendo que este casamento é só meu... mas francamente meninas, tratando-se de decoração, carta de cores, toalha e centros de mesa, etc... vocês realmente acham que o homem deve (ou consegue) ficar dando muitas opiniões? rsssss
Ele já está providenciando o carro da noiva, o próprio traje do dia e colaborando com os cheques...precisa de mais alguma coisa? rssss
Enfim, estou fechando a decoração esta semana (06/2010) e estou super feliz de poder escolher cada detalhe para uma noite inesquecível!
A foto acima é da decoradora Elaine Cremm, adorei o trabalho dela e minha decoração vai estar bem próxima desta imagem =)
As cores serão os famigerados rosa e lilás de que tanto falo e as mesas dos convidados terão três tipos de decoração: árvores francesas, taças de vidro e arranjos como este:

É uma composição de dois buquês que os convidados podem retirar do vaso de vidro e levar de lembrança! Por isso, se você adora levar as flores do casamento, escolha uma mesa com esta composição! Infelizmente não dá para fazer assim em todas as mesas por causa do efeito que os arranjos altos causam nas fotos e na vista panorâmica do próprio salão.
Os vasos serão decorados com fita de cetim (rosa e lilás), terão a base de espelho e mini-aquários com velinhas flutuando para um clima bem aconchegante!
O lounge terá os móveis e as mesas de café, bolo/doces e bem-casados.
Como eu gosto muiiito de lírios, a mesa de bem-casados será um móvel antigo com as gavetas abertas recheadas dessas delícias de doce de leite e, no centro, um lindo arranjo com lírios!
No hall de entrada vamos colocar uma árvore francesa com flores e velas!
Com certeza vai ser uma deliciosa surpresa ver todos estes detalhes compostos numa só sonata na noite mais esperada do ano!!
Abaixo mais algumas fotos com idéias de decoração!

http://casandodebranco.blogspot.com/2009/12/mais-ideias-para-decorar-seu-casamento.html

http://casandodebranco.blogspot.com/2009/12/mais-ideias-para-decorar-seu-casamento.html

0 comentários:

Postar um comentário